sexta-feira, dezembro 26, 2008

Hell yeah, I'm back.

Resolvi voltar com isso aqui, pois preciso de uma válvula de escape. Mas se você veio aqui pelo sexo, adeus. Não vou falar sobre isso (ainda). Nem sobre a vida em cativeiro do tucano azul, tampouco sobre os hábitos alimentares da baleia jubarte ou sobre o final de temporada daquele seriado.
Na verdade eu não faço a menor idéia de sobre o que eu vou falar hoje... Pensei em dar dicas aos nerds de como conquistar uma mulher, mas eu acho que basta que eles continuem sendo nerds. Calça xadrez marrom e óculos colados com fita crepe dão um charme extra também. Se tiver TOC e gostar de lavar roupas como eu, perfeito!
Aliás, esse hábito, dentre todos os meus hábitos e manias conhecidos, é o mais estranho. Ainda não encontrei outra pessoa no mundo que coloque a roupa na máquina de lavar e fique lá debruçada sobre ela olhando as roupas girarem, primeiro devagar, depois cada vez mais depressa, até elas virarem um borrão colorido. Eu só não contava com a astúcia da minha Brastemp antiga, que quebrou: 'Ih, queimou o circuito de novo dona, acho melhor nem trocar mais'. Se ele soubesse como isso doeu em mim...
Aquela era uma máquina com bolas de aço. Ela não batia a roupa, espancava. Ela não centrifugava, ela secava na base da porrada. Era tão forte que às vezes eu tinha que segurar ela no chão pra não levantar vôo. Claro que eu não colocava meias finas e calcinhas de renda nela. Tinha que ser roupa que agüentasse o tranco. Mas ela se foi (que Deus a tenha) e não adianta chorar sobre a máquina enguiçada. Compramos uma Electrolux. Maior capacidade. Mais bonita, vários programas de lavagem, falta pouco fazer café e escrever num blog. Mas uma donzela. Delicada, finíssima, pra casar. Mas se você espera que a sua roupa saia limpa de lá de dentro, esqueça. Se você espera que a sua roupa SAIA de lá de dentro, esqueça também, o ciclo mais curto dela leva 3 horas.
O bom disso tudo é que minha mania de ver a roupa girar está bem controlada agora. Afinal, eu não tenho tempo nem saco pra ficar 3 horas olhando a máquina não fazer absolutamente nada. De vez em quando ela dá um gemidinho e meia rodadinha, mas nada que valha o esforço.
Vou ter que voltar meu TOC para outras coisas. Eu gosto de consertar o cabo da TV, por exemplo. Mas dessa vez acho que vou voltar minha obsessão para as papoulas...

4 comentários:

  1. Não queria que eu comentasse, neah?! Huahauhauhauahua

    A minha máquina de lavar não tem visor, não é Brastemp - ne Eletrolux - é Arno. Ela tbm não centrifuga, mas bate e vaza água que é uma beleza. Meus TOCS são variados, mas acho que o pior é o de cutucar a pele com as unhas. Vou acabar me matando.

    ResponderExcluir
  2. Woeeeeeeee... Você também tem blog! [/)]
    (mania de orkut...)

    Falar de sexo? Da alimentação de sei lá o que e num sei o que lá, e o final daquela série/seriado?? o.O
    Que raios é isso!?
    E o que é "TOC", também?

    Poxa... Você enrolou e tals... Acabou falando da máquina de lavar.
    Bastante interessante, hein? ¬.¬











    Gostei! :oD
    Vou voltar mais vezes... E vou te linkar!
    E num reclame por isso... ¬.¬

    ^_^
    Beijinhos!
    ZOOOOOOOOOOOMMMMMMMM!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Calça Xadrez e fita crepe no oculos não adiantam nada! Sou a prova disso.

    ResponderExcluir

Desembucha...